Logotipos da CMTC e da SPTrans. O logotipo da CMTC está a esquerda e é composto por um circulo oval, sobreposto por um retângulo, ambos com preenchimento branco e contornos em linhas azuis. Ao centro do retângulo, as letras CMTC. O logo da SPTrans está à direita. É composto por uma letra T maiúscula (estilizada na cor vermelha com linhas brancas) à esquerda do texto SPTrans em itálico. Abaixo dos logos, o texto Mais de 70 anos de experiência
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 

O Espaço Criado pela Luz

Imagem decorativa do evento

A arquitetura de São Paulo ganhou um registro inspirado e cheio de frescor pelos alunos do curso “Introdução à Fotografia de Arquitetura: o espaço criado pela luz”. Com curadoria da fotógrafa Ana Mello, que ministrou a oficina.
 De prédios assinados a espaços ícones do centro, passando pela efervescência da periferia e pelo grafitti que já é parte inerente do cenário urbano, o ensaio traz a visão pessoal de cada autor sobre a cidade. Visão esta transformada ao longo dos treze encontros nos quais eles tanto aprenderam as técnicas fotográficas para clicar o objeto proposto, quanto descobriram o papel da fotografia de arquitetura na compreensão do local onde vivem. A exposição é o resultado final do workshop gratuito promovido pela Fundação Stickel com a fotógrafa, como contrapartida pela publicação de “Franz Heep: Um Arquiteto Moderno”. O livro, projeto de Fernando Serapião a partir do doutorado de Marcelo Barbosa e com fotos da própria Ana Mello, traz um estudo sobre o legado do arquiteto Franz Heep no desenho da capital paulista. Sua publicação se dará por meio do edital do CAU/SP pela editora Monolito, com apoio da Fundação Stickel.

Terminal: João Dias

De: 31 de julho de 2018

Até: 26 de agosto de 2018