Logotipos da CMTC e da SPTrans. O logotipo da CMTC está a esquerda e é composto por um circulo oval, sobreposto por um retângulo, ambos com preenchimento branco e contornos em linhas azuis. Ao centro do retângulo, as letras CMTC. O logo da SPTrans está à direita. É composto por uma letra T maiúscula (estilizada na cor vermelha com linhas brancas) à esquerda do texto SPTrans em itálico. Abaixo dos logos, o texto Mais de 70 anos de experiência
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Área 2 - Norte

Alteração de ponto final da linha 1156-10 Vl. Sabrina – Pça. do Correio

A partir de sábado, 21/09/2019, a linha atenderá com ponto final na Praça do Correio, no atual ponto final da linha 2182-10 (a 70 metros de distância do atual ponto final).

Motivo: melhorar o desempenho operacional da linha.

Novo itinerário:
Ida: normal até a Av. Tiradentes, R. Brigadeiro Tobias, R. Riskalah Jorge, Av. Prestes Maia, Pça. do Correio.
Volta: Pça. do Correio, retorno sobre o Túnel Papa João Paulo II, Av. Prestes Maia, prosseguindo normal.

- Sentido Pça. do Correio (ida):
Os passageiros que utilizam a linha no ponto da Rua Mauá, oposto ao nº 494 poderão utilizar o ponto da Rua Brigadeiro Tobias, nº 780.
Os passageiros que desembarcam nos pontos da Av. Cásper Líbero, nº 45 e Rua do Seminário, nº 187 poderão desembarcar, respectivamente, nos pontos da Rua Brigadeiro Tobias, nº 300 e no ponto final na Pça. do Correio.

- Sentido Vl. Sabrina (volta):
Os passageiros que utilizam a linha no ponto da Av. Prestes Maia, nº 297 poderão utilizar o novo ponto final na Pça. do Correio.