Logotipos da CMTC e da SPTrans. O logotipo da CMTC está a esquerda e é composto por um circulo oval, sobreposto por um retângulo, ambos com preenchimento branco e contornos em linhas azuis. Ao centro do retângulo, as letras CMTC. O logo da SPTrans está à direita. É composto por uma letra T maiúscula (estilizada na cor vermelha com linhas brancas) à esquerda do texto SPTrans em itálico. Abaixo dos logos, o texto Mais de 70 anos de experiência
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

Ação sindicalista prejudica saída dos ônibus em 13 garagens nesta segunda-feira,13/5

13 de maio de 2019 - 09h17

A SPTrans informa que ações de sindicalistas atrasaram a saída da frota de 13 garagens de ônibus da cidade, pertencentes ao subsistema estrutural. A movimentação gerou atraso nas primeiras partidas desta segunda-feira, 13/5, desde o início da operação até as 5h50.

No momento, a operação está normalizada após reflexos no atendimento às zonas sul e leste. A SPTrans apura o ocorrido e esclarece que as falhas no cumprimento das partidas programadas são passíveis de multas.

As equipes de monitoramento e fiscalização da SPTrans acompanham a operação a fim de impedir que a população seja prejudicada por falhas no atendimento pelas empresas de ônibus.

Assessoria de Imprensa - SPTrans