Logotipos da CMTC e da SPTrans. O logotipo da CMTC está a esquerda e é composto por um circulo oval, sobreposto por um retângulo, ambos com preenchimento branco e contornos em linhas azuis. Ao centro do retângulo, as letras CMTC. O logo da SPTrans está à direita. É composto por uma letra T maiúscula (estilizada na cor vermelha com linhas brancas) à esquerda do texto SPTrans em itálico. Abaixo dos logos, o texto Mais de 70 anos de experiência
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

Aeroporto terá linha especial de ônibus com destino à Estação São Judas

14 de fevereiro de 2020 - 15h49

Os passageiros que embarcam e desembarcam no Aeroporto de Congonhas passarão a ter mais comodidade em suas viagens de ônibus a partir de domingo, 16 de fevereiro. A linha 609J/10 Aeroporto – Metrô São Judas, operada pela MobiBrasil, será reestilizada, passando a ter mais viagens, menor intervalo entre ônibus e mais espaço interno para acomodação de bagagens. Objetivo da SPTrans com a medida é aumentar oferta de transporte público na ligação com o aeroporto.

A frota que opera no Aeroporto será substituída e os veículos novos são mais modernos, contando com acessibilidade, internet por Wi-Fi, ar-condicionado e espaço interno para bagagens. 


#pracegover lateral de õnibus com adesivos referente a Congonhas

#pracegover lateral do ônibus com adesivo

A linha também terá aumento de viagens e redução nos intervalos, que passará a ser de oito minutos durante toda a operação, diminuindo o tempo de espera nos pontos. Nos dias úteis, seu horário de funcionamento ganhará uma hora a mais, passando a operar até as 23h40 todos os dias.

Os ônibus que vão operar neste trajeto não terão catraca, somente validadores para a cobrança da tarifa, que tem o valor regular de R$ 4,40, aceitando Bilhete Único. Um auxiliar de bordo estará no interior do ônibus para efetuar a cobrança e orientar os passageiros.

Para ajudar os passageiros a identificarem os ônibus com destino ao Aeroporto, a frota terá comunicação visual diferenciada, com a inscrição “Conexão Congonhas” e o mapa do trajeto. Para utilizar a linha partindo do aeroporto, os passageiros devem se dirigir ao piso inferior, plataforma B, que também conta com sinalização especial.

 


#pracegover lateral de vidro com adesivo

#pracegover adesivo

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo em edições semanais - http://www.sptrans.com.br/noticias/radio-mobilidade/.

Para informações sobre itinerários ligue 156.    

Fotos: Divulgação

Assessoria de Imprensa SPTrans