Logotipos da CMTC e da SPTrans. O logotipo da CMTC está a esquerda e é composto por um circulo oval, sobreposto por um retângulo, ambos com preenchimento branco e contornos em linhas azuis. Ao centro do retângulo, as letras CMTC. O logo da SPTrans está à direita. É composto por uma letra T maiúscula (estilizada na cor vermelha com linhas brancas) à esquerda do texto SPTrans em itálico. Abaixo dos logos, o texto Mais de 70 anos de experiência
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Foto de um validador do Bilhete Único no interior de um ônibus vazio

Aplicativos são opção para adquirir cotas para o Bilhete Único Estudante

02 de fevereiro de 2020 - 18h12

Usuário não precisa enfrentar fila para conseguir carregar o cartão com os créditos eletrônicos

Usuários do Bilhete Único Estudante que pagam meia-tarifa podem adquirir os créditos eletrônicos de forma simples e direta por meio de aplicativos aprovados pela SPTrans. Logo após a compra, utilize as máquinas de recarga que estão disponíveis nos ônibus da cidade ou dirija-se a uma das máquinas automáticas em terminais de ônibus, METRÔ, CPTM.

Foto: Sidnei Santos

A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único Estudante está disponível no site http://www.sptrans.com.br/app/.

O serviço também permite o pagamento da taxa de revalidação do Bilhete Único Estudante diretamente pelos aplicativos: Ponto Certo, Qiwi, Cittamobi e Banco do Brasil (para correntistas).

A quitação da taxa de revalidação também pode ser feita através da página "Bipay" do Facebook, diretamente pelo Messenger, sem a necessidade de baixar o app.

O valor da taxa de revalidação é equivalente a 7 tarifas básicas vigentes.

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo - http://www.sptrans.com.br/noticias/radio-mobilidade/ 

Para informações sobre itinerários ligue 156.