Logotipos da CMTC e da SPTrans. O logotipo da CMTC está a esquerda e é composto por um circulo oval, sobreposto por um retângulo, ambos com preenchimento branco e contornos em linhas azuis. Ao centro do retângulo, as letras CMTC. O logo da SPTrans está à direita. É composto por uma letra T maiúscula (estilizada na cor vermelha com linhas brancas) à esquerda do texto SPTrans em itálico. Abaixo dos logos, o texto Mais de 70 anos de experiência
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

Atende+ participa de gravação para o Teleton 2019

08 de agosto de 2019 - 14h37

Programa será exibido pelo SBT nos dias 25 e 26 de outubro

 

Em 6 de agosto, na unidade da AACD localizada no bairro do Ibirapuera, a equipe do SBT gravou imagens do Atende+ para o Teleton 2019 - programa anual em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

 

Os cinegrafistas registraram as viagens feitas por usuários do Serviço Atende+, durante o embarque e desembarque, e todo cuidado com o atendimento adequado às pessoas com deficiência.

 

A filmagem será inserida no quadro "História de Vida", em que o programa mostra o dia a dia do usuário e irá ao ar nos dias 25 e 26 de outubro na programação do SBT.

#pracegover van do atende+ estacionada

Parceria

 

Há 20 anos, o Atende+ participa do Teleton realizando transporte gratuito de usuários e acompanhantes entre a unidade da AACD no Ibirapuera e a emissora. O programa deste ano já está incluído na grade de atendimento do Atende+.

 

Serviço

 

O Atende+ é uma modalidade de transporte porta a porta, gerenciado pela SPTrans e destinado às pessoas com autismo, surdocegueira e deficiência física severa, impossibilitadas de utilizar o transporte coletivo por ônibus.

 

Para solicitar o Serviço Atende+ é necessário que o munícipe leve em um dos postos de atendimento da SPTrans a Ficha de Avaliação Médica, preenchida pelo médico que faz seu acompanhamento, juntamente com cópia dos documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço) e dados da programação de viagens.


Para mais detalhes sobre o serviço, acesse: http://sptrans.com.br/atende/.

Assessoria de Imprensa - SPTrans