Logo em comemoração aos 25 anos da SPTrans, composto por ícones de ônibus e de localização (ponto de marcação de posição no mapa) à esquerda e à direita, em cores variadas. Ao centro, o texto
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

Atendimento dos postos da SPTrans nos dias 11 e 12 de junho

10 de junho de 2020 - 20h43

A SPTrans informa que os Postos de venda e atendimento funcionarão normalmente no dia 11 de junho em razão da antecipação do feriado de Corpus Christi que ocorreu em 20 de maio. Assim, o funcionamento dos postos em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes, permanecerá das 6h às 22h. As lojas Augusta, Metrô Jabaquara e Santana também funcionarão normalmente.

Devido ao fechamento do Posto Central, os usuários devem acessar o link: http://www.sptrans.com.br/atendimento para serem atendidos de forma on-line.

Excepcionalmente, os idosos podem tirar dúvidas, bloquear o Bilhete Único Especial Idoso (por motivo de perda ou roubo) e até apresentar justificativa após bloqueio do cartão pelo e-mail atendimento.idoso@sptrans.com.br. A SPTrans informa ao passageiro idoso que não haverá atendimento presencial e para qualquer dúvida, envie e-mail.

Importante mencionar que mesmo sem o cartão a pessoa idosa poderá embarcar e desembarcar pela porta dianteira do veículo e apresentar ao operador um documento oficial com foto no momento do desembarque.

Serviço:
Dias 11 e 12 de junho, quinta e sexta-feiras:

- Postos de venda e atendimento em Terminais e Expresso Tiradentes - funcionarão normalmente (das 6h às 22h)
- Lojas de Venda e Atendimento – funcionarão normalmente
- Augusta - das 8h às 16h30
- Metrô Jabaquara e Santana - das 7h às 17h

Assessoria de Imprensa - SPTrans