Logo em comemoração aos 25 anos da SPTrans, composto por ícones de ônibus e de localização (ponto de marcação de posição no mapa) à esquerda e à direita, em cores variadas. Ao centro, o texto
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

Estacionamento de guindaste altera itinerários no Brás

07 de fevereiro de 2020 - 13h59

A SPTrans informa que das 16h do dia 15 de fevereiro, sábado, às 4h do dia 17, segunda-feira, seis linhas terão seus itinerários alterados durante realização de estacionamento de guindaste na Rua Oriente, entre as ruas Monsenhor de Andrade e Rodrigues dos Santos, Brás.

Confira as mudanças:

174M/10 Vl. Sabrina – Museu do Ipiranga
2105/10 Jd. Filhos da Terra – Lgo. Da Concórdia
172U/10 Cem. Pq. dos Pinheiros – Mooca
Ida:
 normal até a Rua São Caetano, Rua Mons. Andrade, Rua Eliza Whitaker, Rua Barão de Ladário, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

701A/10 Pq. Edu Chaves – Metrô Vl. Madalena
Ida:
 sem alteração.
Volta: normal até a Rua São Caetano, Rua Mons. Andrade, Rua Eliza Whitaker, Rua Barão de Ladário, Rua Oriente, prosseguindo normal.

311C/10 Pq. São Lucas – Bom Retiro
5144/10 Term. Sapopemba – Term. Princ. Isabel
Ida:
 normal até a Rua São Caetano, Rua Mons. Andrade, Rua Eliza Whitaker, Rua Barão de Ladário, Rua Oriente, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo - http://www.sptrans.com.br/noticias/radio-mobilidade/  

Para informações sobre itinerários ligue 156. 

 

Movimento pela Vida Segura no Trânsito

A Prefeitura de São Paulo está promovendo um movimento de conscientização sobre segurança viária, com o objetivo de mobilizar e engajar a população nos esforços para a redução do número de mortes e acidentes no trânsito. Ao longo de 2018, a capital paulista registrou 849 vítimas fatais no trânsito.

 

A ação, que envolve a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), a Secretaria do Governo Municipal (SGM) e a Secretaria Especial de Comunicação (Secom), tem como mensagem principal o slogan “Hoje Não. Movimento pela Vida Segura no Trânsito”, baseada no Plano de Segurança Viária – Vida Segura.