Logotipos da CMTC e da SPTrans. O logotipo da CMTC está a esquerda e é composto por um circulo oval, sobreposto por um retângulo, ambos com preenchimento branco e contornos em linhas azuis. Ao centro do retângulo, as letras CMTC. O logo da SPTrans está à direita. É composto por uma letra T maiúscula (estilizada na cor vermelha com linhas brancas) à esquerda do texto SPTrans em itálico. Abaixo dos logos, o texto Mais de 70 anos de experiência
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

Linha 5028/10 Conj. Hab. Heliópolis – Term. Sacomã terá mudança durante evento em Heliópolis

24 de janeiro de 2020 - 18h08

A SPTrans informa que para o evento do Aniversário de São Paulo no bairro de Heliópolis, na Av. Almirante Delamare, da 0h do dia 24, sexta-feira, às 4h do dia 26, domingo, a linha 5028/10 Conj. Hab. Heliópolis – Term. Sacomã terá mudança no itinerário.

Itinerário:

5028/10 Conj. Hab. Heliópolis - Metrô Alto do Ipiranga
Sentido Term. Sacomã: Av. Michel Saliba, Av. Pres. Wilson, Av. Carioca, Rua Auriverde, Rua Colorado, Rua Lício de Miranda, Rua Vemag, Rua Auriverde, Rua Aída, Av. Pres. Wilson, Rua Pedro Fachini, prosseguindo normal.
Sentido Conj. Hab. Heliópolis: normal até a Rua Pedro Fachini, Av. Pres. Wilson, Rua Aída, Rua Auriverde, Rua Vemag, Rua Lício de Miranda, Rua Colorado, Rua Auriverde, Rua Aragarças, Av. Pres. Wilson, Av. Michel Saliba, contorno, Av. Michel Saliba.


Linhas que passam nas imediações - sem alteração de itinerário  
    

5020/10 Hosp. Heliópolis – Term. Sacomã
5032/10 Vl. Arapuá – Term. Sacomã
N534/11 Term. Sacomã – Vl. Arapuá
N539/11 Term. Sacomã – Hosp. Heliópolis

 

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo - http://www.sptrans.com.br/noticias/radio-mobilidade/  

Para informações sobre itinerários ligue 156. 

 

Movimento pela Vida Segura no Trânsito

A Prefeitura de São Paulo está promovendo um movimento de conscientização sobre segurança viária, com o objetivo de mobilizar e engajar a população nos esforços para a redução do número de mortes e acidentes no trânsito. Ao longo de 2018, a capital paulista registrou 849 vítimas fatais no trânsito.

 

A ação, que envolve a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), a Secretaria do Governo Municipal (SGM) e a Secretaria Especial de Comunicação (Secom), tem como mensagem principal o slogan “Hoje Não. Movimento pela Vida Segura no Trânsito”, baseada no Plano de Segurança Viária – Vida Segura.

 

Conheça todas as fases e ações do Movimento em prefeitura.sp.gov.br/vidasegura

Assessoria de Imprensa - SPTrans