Montagem com o logo da CMTC se fundindo com o logo da SPTrans.
Logomarca da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo - Secretaria de Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 

SPTrans disponibiliza linha especial com vans do Atende+ para o jogo da Copa América neste sábado

05 de julho de 2019 - 19h31

A SPTrans disponibilizará 13 vans do Atende+, serviço com veículos adaptados destinados às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, durante a partida entre Argentina e Chile pela Copa América 2019 que será realizado neste sábado, 6 de julho, na Arena Corinthians. O atendimento da linha especial, que fará a ligação entre a estação de Metrô Itaquera à Arena Corinthians e na volta da Arena, começará cinco horas antes do início da partida. Não há previsão para o encerramento, que dependerá do último usuário a ser embarcado. 


Técnicos e coordenadores de campo da SPTrans acompanharão o serviço prestado.  

Serviço:                   .

Arena Corinthians -  O embarque será realizado na estação de Metrô Itaquera (saída pela Av. José Pinheiro Borges) e o desembarque em frente ao portão da Av. Miguel Ignácio Curi. A viagem de retorno começará imediatamente após o término da partida. 

Durante a operação especial Copa América 2019 haverá identificação nos pontos de atendimento do Serviço Atende+.

Serviço Atende+

O Atende+ é a modalidade de transporte porta a porta gratuito, destinado a pessoas com autismo, surdocegueira ou deficiência física com alto grau de severidade e dependência, que permite que os usuários realizem seus deslocamentos para eventos que incluem cultura, lazer, saúde e integração.

 

Para mais informações em relação ao Atende ligue 156 ou acesse sptrans.com.br/atende/   


Assessoria de Imprensa - SPTrans