Logo em comemoração aos 25 anos da SPTrans, composto por ícones de ônibus e de localização (ponto de marcação de posição no mapa) à esquerda e à direita, em cores variadas. Ao centro, o texto
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

Obra na região do Capão Redondo altera itinerários a partir de segunda-feira

13 de março de 2020 - 18h34

A SPTrans informa que a partir do dia 16 de março, segunda-feira, duas linhas terão alterações em seus itinerários durante obra no Córrego na Moenda, na região do Capão Redondo, Zona Sul.

Trecho envolvido: Rua Bernardo Gomes de Brito, entre as ruas Luiz de Oliveira, Garcia de Orta e Av. da Moenda Velha.

Confira as alterações:

6823/10 Jd. Guarujá – Term. Capelinha
Ida: normal até a Avenida Moenda Velha, Rua Garcia Orta, Rua Padre Domingos Cunha, Rua Afonso Sanches, Rua Garcia de Toledo, Rua Cândido Lusitano, Rua Agnus Dei, Rua Antônio Garcia Rosa, Rua Henrique San Mindlin, Rua Sidney André dos Santos, Rua Waldemar Ortega, Rua João Machado de Oliveira, Rua Eng. José Maria da Silva Velho, Rua Antônio Maximiano da Silva, Estrada de Itapecerica, prosseguindo normal.
Volta: normal até a Estrada de Itapecerica, Rua Antônio Maximiano da Silva , Rua Engenheiro José Maria da Silva Velho, Rua João Machado de Oliveira,  Rua Waldemar Ortega, Rua Sidney André dos Santos, Rua Henrique San Mindlin, Rua Antônio Garcia Rosa, Rua Agnus Dei, Rua Cândido Lusitano, Rua Garcia de Toledo, Rua Afonso Sanches, Rua Padre Domingos Cunha, Rua Garcia Orta, Avenida Moenda Velha, prosseguindo normal.

N734/11 Term. Capelinha – Valo Velho

Sentido único: normal até a Rua Garcia Orta, Rua Feitiço da Vila, prosseguindo normal.

 

Para informações sobre itinerários ligue 156. 

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo - http://www.sptrans.com.br/noticias/radio-mobilidade/  

 

Movimento pela Vida Segura no Trânsito

 

A Prefeitura de São Paulo está promovendo um movimento de conscientização sobre segurança viária, com o objetivo de mobilizar e engajar a população nos esforços para a redução do número de mortes e acidentes no trânsito. Ao longo de 2018, a capital paulista registrou 849 vítimas fatais no trânsito.

 

A ação, que envolve a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), a Secretaria do Governo Municipal (SGM) e a Secretaria Especial de Comunicação (Secom), tem como mensagem principal o slogan “Hoje Não. Movimento pela Vida Segura no Trânsito”, baseada no Plano de Segurança Viária – Vida Segura.

 

Conheça todas as fases e ações do Movimento em prefeitura.sp.gov.br/vidasegura

 Assessoria de Imprensa - SPTrans