Logo em comemoração aos 25 anos da SPTrans, composto por ícones de ônibus e de localização (ponto de marcação de posição no mapa) à esquerda e à direita, em cores variadas. Ao centro, o texto SPTrans 25 anos com você por toda a cidade
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

Quatro linhas terão itinerários alterados no Jd. Independência

20 de julho de 2020 - 12h05

A SPTrans informa que a partir de 25 de julho, sábado, quatro linhas de ônibus que atendem as ruas Dário Meira e Marcelo Muller terão seus itinerários alterados por questões operacionais. 

Acompanhe as mudanças:
4025/10 Vl. Califórnia – Metrô Tatuapé
Ida:
 sem alteração.
Volta: normal até a Pça. Maurício Domingos, Rua Dario Meira, Rua Marcelo Muller, Rua Cândido Sales, prosseguindo normal.

Os passageiros que utilizam a linha nos pontos da Rua Ártia nº 317 e Rua Secundino Domingues nº 700 poderão utilizar a linha no ponto da Rua Dário Meira nº 52.

Os passageiros que utilizam a linha no ponto da Rua Orlando Calixto nº 607, poderão utilizar a linha no ponto da Rua Marcelo Muller nº 1.504.

4031/10 Pq. Sta. Madalena – Metrô Tamanduateí
519M/10 São Mateus – Museu do Ipiranga
Ida: normal até a Av. do Oratório, Rua Orlando Calixto, Rua Secundino Domingues, Rua Ártia, Pça. Maurício Domingos, Rua Suzana, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

Os passageiros que utilizam a linha no ponto da Rua Orlando Calixto nº 607 poderão utilizar a linha no ponto da Rua Secundino Domingues nº 701.

Os passageiros que utilizam a linha no ponto da Rua Dário Meira nº 23 poderão utilizar a linha no ponto da Rua Artia nº 322.


373M/10 Jd. Guairacá – Shop. Metrô Tatuapé
Ida:
 normal até a Av. do Oratório, Rua Orlando Calixto, Rua Secundino Domingues, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

Os passageiros que utilizam a linha nos pontos da Rua Orlando Calixto nº 607, Rua Dário Meira nº 23 e Rua Artia nº 317 poderão utilizar a linha no ponto da Rua Secundino Domingues nº 701.

Para notícias relacionadas ao transporte público em virtude da pandemia de Covid-19, incluindo mudanças de linhas, funcionamento dos postos e recomendações de como se prevenir, acesse: http://www.sptrans.com.br/covid-19