Logo em comemoração aos 25 anos da SPTrans, composto por ícones de ônibus e de localização (ponto de marcação de posição no mapa) à esquerda e à direita, em cores variadas. Ao centro, o texto
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

Recarregue seu Bilhete Único com aplicativos credenciados pela SPTrans

25 de março de 2020 - 13h14

Os usuários do Bilhete Único podem utilizar aplicativos credenciados pela SPTrans para realizar a recarga do cartão e, assim, evitar o deslocamento a uma das bilheterias nos terminais de ônibus, já que este é um dos serviços mais procurados nestes locais. Evitar aglomerações é uma medida importante para evitar a contaminação com o novo coronavírus causador da Covid-19.

Desde o dia 23 de março, o atendimento nas bilheterias instaladas nos terminais de ônibus é das 6h às 22h, de segunda a segunda.

A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site http://www.sptrans.com.br/app/. A recarga do bilhete também pode ser feita através da página "Bipay" do Facebook, diretamente pelo Messenger, sem a necessidade de baixar o app.

Após a compra dos créditos, o usuário deve recarregar o Bilhete Único em um dos validadores instalados nos ônibus da cidade (equipamentos vermelhos ao lado do cobrador) ou em um dos pontos de recarga automática disponíveis em terminais de ônibus e estações do Metrô ou CPTM.

A SPTrans criou um site com as notícias relacionadas ao transporte público em virtude da pandemia de Covid-19, incluindo mudanças de linhas, funcionamento dos postos e recomendações de como se prevenir: http://www.sptrans.com.br/covid-19.

O site conta ainda com uma seção de perguntas e respostas a respeito de como está a mobilidade na cidade, como o funcionamento dos ônibus e do rodízio de veículos.

Assessoria de Imprensa - SPTrans