Logo em comemoração aos 25 anos da SPTrans, composto por ícones de ônibus e de localização (ponto de marcação de posição no mapa) à esquerda e à direita, em cores variadas. Ao centro, o texto
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

SPTrans fecha o Museu dos Transportes e suspende o funcionamento da Linha Circular Turismo

16 de março de 2020 - 21h00

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT) e da SPTrans, determinou o fechamento do Museu dos Transportes Públicos Gaetano Ferolla e a interrupção do Circular Turismo a partir desta terça-feira, dia 17 de março, por tempo indeterminado.

A medida está sendo adotada para prevenir riscos de transmissão direta do Covid-19 a visitantes e funcionários do Museu e aos usuários do Circular Turismo, que transporta turistas de vários lugares do país e do mundo.

Além da decisão, foi criado um Grupo de Trabalho permanente com todas as empresas de ônibus da cidade de São Paulo para discutir ações e tomar medidas de prevenção contra o coronavírus no transporte público. As recomendações podem ser consultadas no link: http://www.sptrans.com.br/noticias/nota-oficial-covid-19/.

Mais informações sobre o Museu SPTrans dos Transportes Públicos Gaetano Ferolla estão disponíveis no site: http://www.sptrans.com.br/museu-sptrans-dos-transportes.  

Sobre o Circular Turismo, basta acessar o endereço: http://sptrans.com.br/circularturismo.


Assessoria de Imprensa