Logo em comemoração aos 25 anos da SPTrans, composto por ícones de ônibus e de localização (ponto de marcação de posição no mapa) à esquerda e à direita, em cores variadas. Ao centro, o texto
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

Terminal Pq. Dom Pedro ll terá Testagem Rápida de HIV nesta quinta-feira 

21 de outubro de 2019 - 07h50

Foto: Sidnei Santos

Com o intuito de incentivar os cuidados com a saúde, a SPTrans, em parceria com o Programa Municipal de DST/AIDS e a SPUrbanuss, realizará nesta quinta-feira, 24 de outubro, das 11 às 16h, testagens rápidas de HIV, vírus da imunodeficiência humana que ataca o sistema imunológico, no Terminal Parque Dom Pedro ll, gerenciado pela SPTrans.

Além das testagens realizadas pelos profissionais, serão distribuídos autotestes de HIV, um kit que o usuário pode levar para realizar o teste onde quiser. Preservativos e informativos sobre prevenção com doenças sexualmente transmissíveis também serão entregues aos passageiros.   

O apoio a essa iniciativa reforça o compromisso da SPTrans em incentivar o uso dos terminais, não apenas como acesso aos meios de transporte, mas como forma de melhorar a vida do cidadão, promovendo atividades de saúde, educativas e culturais.

Vale ressaltar que a iniciativa não interfere na operação das linhas no Terminal.

Serviço
Testagem rápida de HIV
Terminal Parque Dom Pedro ll
Endereço: 
Avenida do Exterior, s/nº - Sé
Quando: 
24 de outubro, das 11h às 16h

Assessoria de Imprensa - SPTrans