Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Transporte e Mobilidade Urbana
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

Canal de Denúncia - Código de Conduta e Integridade SPTrans

Canal de Denúncias da SPTrans

 

O QUE É

Este Canal foi criado formalmente em 2018, com a aprovação do Código de Conduta e Integridade, tendo por finalidade exclusiva de receber denúncias relacionadas a eventuais desvios de conduta ética e integridade por parte dos nossos empregados, prestadores de serviço e seus colaboradores.

O Canal atua de forma sigilosa e imparcial, garantindo o anonimato dos denunciantes.

Nos termos da legislação aplicável e do próprio Código de Conduta e Integridade, é vedada qualquer punição ou retaliação, de qualquer forma ou natureza, ao denunciante ou colaborador de boa-fé que formalize denúncias ao Canal.

 

MEIOS DE CONTATO

  • E-mail - ouvidoria@sptrans.com.br
  • Correspondência - Rua Boa Vista, 236 - 1º andar /Centro - CEP 01014-000 - A/C da Ouvidoria
  • Presencial (mediante agendamento antecipado por e-mail) - 9h às 16h de segunda a sexta
  • Telefone - 3396-7853

 

Para denúncias relativas às atribuições, do Comitê de Auditoria Estatutário – CAE (Estatuto Social e Regimento Interno do CAE), como controle interno e gestão de riscos, a SPTrans coloca à disposição do denunciante, também, o seguinte endereço de e-mail: denuncia.cae@sptrans.com.br.

Importante: as reclamações, sugestões, elogios e denúncias sobre os serviços prestados pela SPTrans, na operação do sistema de transporte público coletivo municipal por ônibus, deverão ser dirigidas ao Portal SP156 e, quando não atendidas ou em desacordo, à Ouvidoria.

Ilustração com logo do Twitter branco sobre fundo azul. Abaixo, texto Siga-nos: @sptrans em branco