Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Transporte e Mobilidade Urbana
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

SPTrans cria linhas especiais com vans do Atende+ para evento no Pacaembu no fim de semana

28 de julho de 2022 - 19h57

Haverá vans saindo dos metrôs Barra Funda e Sumaré para atender a pessoas com mobilidade reduzida, das 9h30 às 19h

Com o objetivo de facilitar o deslocamento do público que irá à Feira Mobility & Show, a SPTrans implantará no sábado, 30 de julho, e domingo, 31, dois serviços de atendimentos com vans do Atende+ para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida até o Estádio do Pacaembu. No evento também haverá um veículo do Atende+ em exposição.

As linhas especiais terão, cada uma, três vans do Atende+ e vão funcionar das 9h30 às 19h, com partidas conforme demanda no local. O serviço é gratuito e não é necessário agendar.

Também haverá o atendimento pelo sistema porta a porta para transportar os passageiros especiais até o Pacaembu, por meio de pedidos efetuados diretamente pelas instituições cadastradas junto ao Serviço Atende+.

Durante esses atendimentos haverá equipe de campo para acompanhamento nos pontos de embarque/desembarque das linhas e na chegada das vans do sistema porta a porta.

Serviço Atende+

O Atende é a categoria de transporte porta a porta, gratuito, para locomoção dos usuários em atividades relacionadas à saúde, trabalho, educação, cultura, de lazer e integração. O serviço é destinado a pessoas com autismo, surdocegueira ou deficiência física com alto grau de severidade e dependência. Para mais informações sobre o serviço Atende + acesse http://sptrans.com.br/passageiros_especiais/atende.aspx ou ligue 156.

Assessoria de Imprensa - SPTrans

Ilustração com logo do Twitter branco sobre fundo azul. Abaixo, texto Siga-nos: @sptrans em branco