Menu do site
A Ouvidoria da SPTrans é o canal oficial e permanente de diálogo entre os usuários do serviço público municipal de transporte coletivo por ônibus de São Paulo e a Empresa.
O Canal acolhe e realiza o tratamento de manifestações (denúncias, reclamações, sugestões e elogios) em 2ª Instância, sempre visando ao aprimoramento dos serviços prestados à população.
O direito de livre expressão, a imparcialidade, o anonimato e sigilo são preservados e respeitados, nos termos da Lei Federal nº 13.460/2017 e Decreto Municipal nº 58.426/2018.
As manifestações poderão ser encaminhadas ao canal quando o usuário não obtiver resposta no prazo fixado pelo Portal 156 e/ou quando dela discordar.
1) Atendimento presencial* e correspondências:
Rua Boa Vista, 236, 8º, Centro Histórico de São Paulo, CEP: 01014-001, São Paulo – SP, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.
*No momento, os atendimentos presenciais são realizados apenas mediante agendamento prévio por e-mail ou telefone.
2) Atendimento telefônico:
(11) 3396-7835
3) Atendimento eletrônico:
ouvidoria@sptrans.com.br
Nos termos da legislação vigente, as demandas submetidas à Ouvidoria SPTrans serão respondidas no menor prazo possível, respeitado o limite de até 30 dias.