Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Transporte e Mobilidade Urbana
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

Ouvidoria SPTrans

A Ouvidoria da SPTrans é o canal oficial e permanente de diálogo entre os usuários do serviço público municipal de transporte coletivo por ônibus de São Paulo e a Empresa.

O Canal acolhe e realiza o tratamento de manifestações (denúncias, reclamações, sugestões e elogios) em 2ª Instância , sempre ao aprimoramento dos serviços prestados à população.

O direito de livre expressão, a imparcialidade, o anonimato e sigilo são preservados e respeitados, nos termos da Lei Federal nº 13.460 / 2017 e Decreto Municipal nº 58.426 / 2018.

qUANDO CONTATAR

As manifestações são encaminhadas ao canal quando o usuário não obtiver a resposta no prazo corrigido pelo Portal 156 e / ou quando ela discordar.

Meios de acesso

1) Atendimento eletrônico:
ouvidoria@sptrans.com.br

2) Correspondências:
Rua Boa Vista, 236, 8º, Centro Histórico de São Paulo, CEP: 01014-001, São Paulo - SP.

No momento, os atendimentos presenciais estão suspensos em razão da Pandemia de COVID-19.

PRAZO DE ATENDIMENTO

Nos termos da legislação vigente, conforme demandas submetidas à Ouvidoria A SPTrans será respondidas no menor prazo possível, respeitado o limite de até 30 dias. 

Ilustração com logo do Twitter branco sobre fundo azul. Abaixo, texto Siga-nos: @sptrans em branco